terça-feira, 22 de novembro de 2016

Linda decoração, baixo custo - Nicho Artesanal

Fala pessoas lindas,

Aqui vai uma dica simples, barata e super linda de decoração pra vocês.

Antes mesmo de me mudar pra minha casinha nova, já ficava imaginando e planejando toda decoração.
Objetos que me chamam muita atenção são os nichos, acho lindo e prático quando eles decoram nossas paredes, mas, quando fui pesquisar valores...


kkkk quase caí dura pra trás.

Foi aí que, procurando algumas ideias de decoração no aplicativo Pinterest, encontrei um vídeo ensinando a fazer nichos com palitos de sorvete, isso mesmo, aqueles palitos de madeira que vem nos picolés, como esses aqui em baixo:


Aqui onde moro encontro um pacotinho com 50 palitos à R$1,20, super barato né!?

Como vocês podem ver na foto, os únicos materiais que uso são:
1- os palitos de madeira para picolé
2 - caneta para marcação
3 - jornal para apoio
4 - cola de madeira

A montagem é super simples,
1- é importante fazer o desenho geométrico que você quer, pode ser um pentágono, um octógono, etc, 2- vá alinhando os palitos cuidadosamente em cima das linhas desenhadas,
3- em seguida é só iniciar a colagem (ponta com ponta) intercalando os palitos, Ex: um em cima, outro em baixo, vejam abaixo:




 Dica: Esse da foto foi o primeiro que fiz (vejam como é simples), ele é um octógono, fiz 15 camadas de palito para ficar bem firme. Usei cerca de 120 palitos nesse nicho ;)
Depois é só pintar com tinta comum, de pintar parede mesmo, (essa parte ficou por conta do marido) e se inspirar nas decoração da casa, eu amo.

Separei algumas imagens dos que tenho pronto. Ficaram lindos e o melhor de tudo, BARATO.









 Bjo, bjooo




Nenhum comentário:

Postar um comentário